sexta-feira, 26 de junho de 2009

Um pouquinho sobre o Jamboree...






Bom pessoal, me desculpem, eu disse que ia por as fotos ontem, mas minha internet não funcionou ontem....Mas agora vai!!

Aí estão 4 fotos do Jamboree de 2007 que nós fomos, na Inglaterra.
Eu selecionei 4 fotos só pra vocês sentirem um pouquinho do que é o Jamboree.

A 1ª é de uma cerimônia, provavelmente a de abertura do Jamboree. Notem quanta gente tinha lá!!!Foram aproximadamente 43.000 pessoas de todo o mundo!!
A 2ª sou eu em frente ao acampamento dos italianos. Como vocês podem ver, é barraca que não acaba mais....Muita gente!!
A 3ª é do dia que a gente falou pra voês que todo mundo tinha o lenço amarelo, e todo mundo assinou o lenço dos outros. Muito legal esse dia.
E a 4ª foto também é de cerimônias, pra vocês sentirem como é bacana um Jamboree....

É muita gente de todos os lugares do mundo. A gente conhece muita gente legal, faz novas e boas amizades, além de ser uma experiência extraordinária!

A gente pode falar mais sobre o Jamboree, se vocês quiserem, em um outro momento.
Nós temos mais de 2000 fotos registrando nossa viagem pro Jamboree, é foto pra caramba!!

Pra quem ainda não sabe, o próximo Jamboree será em 2011, na Suécia. E depois desse vai ser no Japão, em 2015.
No sábado alguns lobinhos se interessaram pelo Jamboree do Japão...E aí, quem vai ir???

Não esquecer da nossa natação nesse sábado pessoal!!!
Os materiais para levar eu coloquei no último post aqui embaixo.

Dúvidas:

Moura - 9192 9031/3533 3051 ou moura.lucas@rocketmail.com
Tiago - 9992 7170/3207 4551 ou tiago_plancton@hotmail.com

BOA CAÇADA A TODOS

MELHOR POSSÍVEL!!

2 comentários:

Alice disse...

Tri legal!!!
Não vou esqueser das latas e da grana pra viajem.
Ass:Lobinha Alice C.S.P.

Alice disse...

43.000!!!
É MUITA GENTE!!!
cruses quese que caio da cadeira!
eu me lembro do lenso amarelo,tinha nome pra caramba!,tem até da China,Japão,Italia!!!