quarta-feira, 14 de abril de 2010

Atenção para os avisos!!


Bom dia lobada!!

Quem ta preparado para as tarefas para a Insígnia Mundial do Conservacionismo???

Não é coisa fácil ein...
Tem 2 tarefas pra vocês: uma vocês nos trazem agora no próximo sábado(dia 17/4) e a outra vocês vão fazer relatórios ilustrados que vão durar até o fim do mês.

Como assim??

Vocês lembram que nós falamos pra vocês pesquisarem sobre algum animal ou planta que esteja em extinção no Brasil? Pois é, essa pesquisa vocês fazem e levam sábado pra gente debater. Não é só imprimir e levar, tem que ler e saber sobre o que você está falando. Se vocês souberem o assunto e conseguirem debater direito, aí vocês conquistam essa prova. Ok??

A outra é bem fácil. Vocês devem plantar um feijão em um recipiente com algodão e água, e esperar crescer. Só isso. Daí cada dia vocês fazem um desenho de como está o feijão e a cada semana vocês nos trazem o desenho pra gente ver como anda o feijão de vocês.

Por exemplo: Eu plantei o meu feijão na segunda, daí fiz o desenho de como ficou. Depois desenhei ele como tava na terça, e assim vai até sábado. Ok?? barbada ein pessoal!!

IMPORTANTE:

Autorização para a nossa visita ao Jardim Botânico dia 24 estará na página inicial do site do grupo:[ www.arnofriedrich.org.br ] amanhã. É só preencher e levar no sábado. Sem autorização vocês NÃO vão.



Lembrando a todos que a nossa campanha do agasalho continua a milhão. Para cada peça de roupa que vocês levarem, a matilha ganha pontos para a competição. E mais do que a nossa competição, nós estaremos ajudando as pessoas mais carentes a enfrentar o nosso inverno, então, mobilização nessas roupas!!
Lembrando ainda, que para cada amigo que vocês trouxerem para fazer atividade com a gente, a matilha também ganha pontos para a competição.

Ok lobada??
Sem desculpas então pra fazer isso tudo aí. Até sábado!!


Contato com a chefia:

Akelá(Moura): 9192 9031/moura.lucas@rocketmail.com
Rikki Tikki Tavi(Tiago): 9992 7170/tiago.geaf@gmail.com
Raksha(Mari): 9149 0586/marianesenna@hotmail.com
Bagueera(lice): 9122 6873/alicereichelt@hotmail.com


BOA CAÇADA!!!!!!!! MELHOR POSSÍVEL!!!!

4 comentários:

Alice disse...

Oieeeeeee...ok,vou pesquisar na internet sobre um animal,e...É pra levar o feijão já plantado ou temos q plantar ai?Irei avisar a Lisa,é q uma amiga da vó dela quis sair cm ela pra pasear...eu dou o recado sobre o jardim botanico,os agasalhos,traser amigos e o feião.OK tchau bjs pra tds...

Unknown disse...

Alice, o feijão tu faz em casa e cuida dele em casa. Só leva no grupo os desenhos. Ok?

Akelá

Alice disse...

Oi,eu n tenho a chave do Microsoft Office,dai eu n consigo imprimir,vcs tem a autorisasão ai?tchauuuuu

Akelá disse...

Eu vou levar sábado então, daí a tua vó preenche lá. Ok?