terça-feira, 24 de agosto de 2010

Mc dia feliz!!!Quem vai???


Olá olá a todos da alcatéia Seeonee!!!

E esse calor ein???que coisa louca, nem parece que estamos no inverno....hoje mesmo fui pra aula só de camiseta, sem nenhum moleton.

Este sábado iremos participar mais uma vez do Mc dia feliz. Pra quem não sabe, é o dia em que se você comprar um Big Mac, você ajuda crianças com câncer, e nós vamos ajudar essas crianças como fazemos todos os anos!
O horário de encontro é às 14h na sede, SEM ATRASOS!
O horário de volta é às 17h na sede.
Não esqueçam de falar com os pais de vocês pra ver quem pode nos dar uma carona até a aldeia SOS no sábado, Ok??
Inclusive, esta atividade ocorrerá mesmo com chuva, pois nesse caso, faremos no ginásio da aldeia SOS.

Vou ver se o Sebastian(meu amigo alemão) vai querer ir lá conosco. Pelo que eu vi, vocês gostaram bastante dele, não é? ele gostou de vocês também.

Para o João Vitor, abaixo as tarefas para fazer da especialidade "Estudos desportivos":

1- Elaborar um trabalho sobre os jogos olímpicos contendo sua origem, história e evolução, destacando seus principais momentos.
2- Escolher um esporte individual e demonstrar que conhece sua origem, regras e equipamentos, citando os atuais recordistas, em âmbito estadual, nacional e mundial.
9- Montar um trabalho com a história de pelo menos 10 personalidades desportivas nacionais, destacando suas características e conquistas.

OBS: a tarefa 2 tu já tens, então não precisa fazer. A tarefa 1 não precisa ser um grande trabalho, um breve histórico já está bom. E a tarefa 9 também não precisa se aprofundar muito nos desportistas. Boa sorte!



Até sábado lobada!!

Contato com a chefia:

Akelá(Moura): 9192 9031/moura.lucas@rocketmail.com
Raksha(Mari): 9149 0586/marianesenna@hotmail.com


BOA CAÇADA LOBOS!!!
MELHOR POSSÍVEL!!!!

Nenhum comentário: