quarta-feira, 22 de junho de 2011

É dia de festaaa!!

Somos do mesmo sangue, eu e vós!!


Saudações lobos de Seenoee!!


Como estão nessa semana chuvosa??? ainda têm tênis secos???só tenho mais um!!!


Eu queria mais uma vez dar os parabéns ao agora escoteiro Lucas pela grande conquista do Cruzeiro do Sul. Que continue sempre sendo esse menino responsável e dedicado!

E eu queria pedir para que alguém fizesse a chuva parar antes de sábado, para que a festa junina aconteça e todos se divirtam.
Lembrando que o nosso grupo ficou responsável pelas barracas de quentão e pinhão, e que se algum pai tiver interesse em ajudar, é só entrar em contato com a chefia.




Então lobada!!!
Se sábado não chover, haverá a festa junina do clube! e eu espero ver todos vocês lá!!
Se sábado chover, estão liberados e nos vemos no dia 02/jul.


Grande abraço do Akelá, Raksha, Hathi e Bagueera!

2 comentários:

Anônimo disse...

não vou no grpo sabado. mas eu desejo uma otima festa junina.
beijos
valentina

Anônimo disse...

eu quis dizer grupo
valentina