terça-feira, 12 de junho de 2012

Em busca das pétalas!!!

"Permita-me entrar em seu campo de caça!"


Boa noite lobinhos da Alcatéia Seeonee, como passaram o domingo?? Acho que agora está bem melhor, porque não está aquele frio terrível da semana passada.....


Bom, o que venho dizer é que teremos um sábado de atividades muito bacana pela frente, muitas surpresas virão......


Vamos relembrar o que aconteceu no Muteco???














Quem é que lembra quantas pessoas foram no Muteco?????




DESAFIO (Valendo uma pétala)


Todos me querem, sou fundamental
1 dia sem mim e você passa mal
Não tenho cheiro, tampouco cor
Sou tudo isso e nem tenho sabor
Eu estou na sua casa, também na escola
Na atividade o lobinho me adora


Quem sou???




MELHOR POSSÍVEL



Contato com os Velhos Lobos:

Akelá - akela@arnofriedrich.org.br / 9192 9031
Raksha - raksha@arnofriedrich.org.br / 9149 0586
Hathi - hathi@arnofriedrich.org.br / 93278942
Bagueera - bagueera@arnofriedrich.org.br / 9959 7836
Lobo Gris - lobo.gris@arnofriedrich.org.br / 8410 8957
Baloo - baloo@arnofriedrich.org.br / 8474 6566

Nenhum comentário: