quarta-feira, 24 de abril de 2013

Eu nasci há dez mil anos atrás!!

Boa noite, lobos!!!

Como foi o Dia Mundial do Escoteiro para vocês?? Espero que tenha sido tão especial como foi para mim...
Vamos ver como estavam alguns dos nossos lobinhos no dia de ontem:

Carol orgulhosa vestindo o lenço

Lucas uniformizado

Léo de lenço no colégio

Carlo e Maria Luiza equipados!
Akelá no trabalho

E para aqueles que não tiraram fotos, que tal relembrar os momentos do último sábado, quando recebemos uma super visita???

Eu sou a mosca que pousou em sua sopa!

Cantando "Ai se eu te pego"

Carol recebendo 1 ano de promessa

O teste da barba!! Ai ai ai....
  
Alcateia Seeonee e o Maluco Beleza!!



Lobos, e não é só isso....no próximo sábado teremos outra visita!
Mas eu não vou contar porque é surpresa...

Até o próximo sábado!!!

Melhor Possível!!!!



Nenhum comentário: